terça-feira, 21 de julho de 2020

Uma breve biografia

Moa

Meu nome é Moa Bellucci, mas prefiro ser chamada apenas de Moa. Nasci em Newcrest onde moro até hoje com minha pequena família. Tenho apenas 16 anos mas minha mente é bem velha, talvez por ter convivido com muitos adultos durante a infância. Eu ia sempre para eventos de culinária com minha mãe e acabava batendo papo com seus colegas de trabalho e com pessoas do ramo, era realmente divertido. 
Tive uma infância levemente complicada, meus pais se separaram quando eu tinha uns seis anos, foi um pouco difícil para minha mãe, ainda mais porque a mesma tinha acabado de uma gravidez inesperada, que hoje se tornou meu querido irmão mais novo, o Theo. Meu pai passou por alguns problemas também por ter sido diagnosticado com transtorno de ansiedade, o que acabou sendo herdado para mim, infelizmente. 
Ainda tem muito o que se descobrir sobre mim, mas por enquanto vou dizer apenas isso. É um prazer poder conhecer novas pessoas e pode sentir como se tivesse uma nova amiga, porque se for gentil e me der um oi, provavelmente é o que você terá. 
Bye bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sponsor